sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

PIADA DO SEMY

Do jornalista Antonio Alves:

- Semy Ferraz, diretor da empresa distribuidora de água de Rio Branco, é um sujeito muito bem humorado. Em meio à crise que a empresa atravessa, com greves e manifestações dos funcionários, além de acusações mútuas de sabotagem destes e os diretores, ainda consegue fazer piada - a cidade não tem água, mas Semy anunciou a lista de 21 bairros que ficariam sem água na quinta-feira por causa da limpeza de um reservatório.

5 comentários:

Anônimo disse...

A cidade que não tem água, vai ficar "sem agua" propriamente dita, "oficialmente" em 21 bairros. Que presteza e "eficiência" dar um aviso desses. Como vamos fazer para matar a sede depois de comer um panetone "oficial", que foi entregue a funcionários estatais sem data de validade?

Anônimo disse...

andam dizendo que esse Semy esta com os dias contados, dizem que sai um vaqueiro da Emurb e vai para o Saerb, domar o cavalo brabo da falta d'agua na cidade. Seguuuuuuuuuura peao!!! kkkkkkk

walmir.AC.lopes disse...

É o Acre a caminho da desertificação. Além de zona da mata, agora tem um Semy-árido.

Txai Dinho da Silva disse...

GO HOME SEMY!

Incompetência tem nome: SEMY...

morenocris disse...

vou deixar aqui o meu comentário. tem tudo a ver. Altino, os seus anônimos são maravilhosos. cara, divirto-me pra caramba. tem cada pérola. bach... isso é tão gratificante. renova-me na blogosfera.

beijos.
boa semana.