quarta-feira, 1 de outubro de 2008

FACA CEGA VIRA CABRA CEGA


Na primeira página da Tribuna, o candidato a vereador Faca Cega (PTB), de Tarauacá, foi transformado pelo redator em Cabra Cega. O candidato foi preso pela Polícia Federal junto com um cabo eleitoral. Teria dado uma geladeira em troca da promessa de receber os votos de uma família. Não existe graça viver fora do Acre. Faca Cega, cujo nome verdadeiro é Valdiçandro Lima da Silva, já esteve em destaque no blog. Veja aqui.

5 comentários:

Fábio Lima disse...

Será que o jornal A Tribuna ainda não ouviu falar de uma coisinha chamada "revisor"???
De vez em quando é bom ter um desses na redação para evitar esses errinhos, até engraçados as vezes, mas que comprometem a credibilidade de qualquer veiculo de comunicação.

Unknown disse...

Os jornais daqui não se preocupam em rivisar as matérias porque já sabem que a mamata cai todo mês mesmo na conta deles. Se dependessem mais do bolso de assinantes por exemplo, não se veriam aberrações como essa, claro que até as grandes mídias cometem esse erro.

Anônimo disse...

Caro amigo charles foster kane...
A Tribuna tem sim revisor e ele se acha o melhor do mundo, já percebeu como no A Tribuna, se escreve sítio ao invés de site?
Já percebeu que se escreve Mega-sena
com dois "s" e juntos (megassena).
como diria toim alves...poís bem, a tribu tem sim revisor e é o melhor, segundo ele mesmo se intitula...hehehe

Anônimo disse...

Se você, Charles, souber diferenciar uma vogal de uma consoante, pode ocupar meu lugar na TRIBUNA. Você não sabe como a máquina funciona, você não sabe o que corrijo e quanto corrijo. Sem revisor, jornais são impublicáveis. Farei um texto para você em meu blog.

. disse...

aldo no momento eu to desempregado, se o charles nao aceitar eu aceito ... nao preciso nem do seu lugar... um revisor-adjunto pra mim ja esta de bom tamanho