sexta-feira, 15 de agosto de 2008

JOSÉ E O POÇO




Passei ontem e hoje percorrendo a BR-364, de Rio Branco a Cruzeiro do Sul. Na primeira imagem, o fundo do poço de uma cacimba com céu azul em reflexo fez lembrar de José do Egito. Na segunda, minha mãe Maria e meu tio Chico atravessam o igarapé Sacado. Elegante e bela, essa sexagenária sempre manteve a magia de ser mais jovem que o filho. Daqui a pouco começa a procissão do novenário de Nossa Senhora da Glória.

Um comentário:

Wesley Diogenes disse...

Edvaldo Magalhães estava na procissão?!


Eita pensei que os comunista fossem ateus oh...

Mas tbm, suas ideologias mudaram tanto, que nem sei mas em que eles acreditam...

Temos agora em Rio Branco jovem "calorosos" pseudo-revolucionários, que andam pra cima e pra baixo, levando orgulhosamente em seu peito a figura do Che Guevara, e munido da respeitosa corrente política Juvenil, à UJS, a primeira vista ganhamos esperança de vermos jovens que lutarão para o bem da comunidade, com seus protestos que eles adoram fazer... mas é só a primeira vista mesmo, quando é necessário que eles façam alguma coisa...

Se calamm...
porquê hein?


Vai ver eles estão na missa ou então protegendo seus "burgueses políticos".

Quem estuda na UFAC sabe do que estou falando, ainda bem que o povo de lá tá mais esperto quanto isso, ficou provado na eleição do DCE, onde eles com sua campanha grandiosa apoiado por "alguém" perderam de lavada.


A hipocrisia é tão grande que me dá náuseas.

Fica aí o meu abraços paras os estonteantes comunista da nossa valorosa Cidade...