sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O BLOG DANDO UMA FORCINHA


A Petrobrás começa o trabalho de atração dos acreanos após a ANP contratar a empresa que vai fornecer 105 mil quilômetros lineares de dados aerogravimétricos e aeromagnetométricos nas bacias do Acre, Madre Dios e Solimões, ou seja, para a etapa da prospecção aérea de petróleo e gás no Estado e suas adjacências.

A multinacional começou a distribuir à imprensa um convite para a Caravana Social Petrobras, na terça-feira, no Pinheiro Palace Hotel. Fará apresentação do Programa Desenvolvimento & Cidadania Petrobras, que até 2012 vai apoiar anualmente projetos sociais escolhidos por seleção pública.

O objetivo da audiência é divulgar os critérios para a seleção pública de projetos que serão patrocinados pela Petrobras no próximo ano. Até 2012, o novo programa vai destinar investimentos da ordem de R$ 1,2 bilhão para projetos que tenham como linhas de atuação a geração de renda e oportunidade de trabalho; a educação para a qualificação profissional, e a garantia dos direitos da criança e do adolescente.

A equipe técnica da Companhia estará à disposição da imprensa para esclarecer dúvidas sobre o Programa e para entrevistas, no local. Mais informações no telefone (61) 3429-7243 / 7198.

Nenhum comentário: