quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

A DESPEDIDA DE TIÃO VIANA NO ACRE


O senador Tião Viana (PT-AC) começa a se despedir em grande estilo, no Acre, do cargo de presidente interino do Senado. No sábado, viajará de Brasília até Cruzeiro do Sul num jatinho, com escala em Rio Branco para o embarque do governador Binho Marques (PT). Ambos vão participar da solenidade de assinatura das ordens de serviço de conclusão do asfaltamento da BR-364, que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul.

Tião Viana informou ontem aos senadores que, de acordo com o Regimento Interno da Casa, o prazo para a realização de nova eleição para presidente do Senado é de cinco dias úteis após a publicação, no Diário do Senado, da renúncia do titular. Como a renúncia de Renan Calheiros (PMDB-AL) deve ser publicada nesta quarta-feira, a data final para a realização da eleição é na quarta-feira da semana que vem, dia 12.

Um comentário:

. disse...

Esta despedida é temporaria.... nao sou e nem fui eleietor do Tião, mas ele esta totalmente credenciado para presidir o senado a partir de 2009, e ira disputar o governo do Acre investido em tal posto... vamos esperar para ver quem ira substituir Renan... meu desejo seria de ver Pedro Simon no comando