terça-feira, 11 de setembro de 2007

TRIBUNA SURRUPIA FOTO


Jornal A Tribuna costuma ser tão crítico com este blog, mas não perde o hábito de surrupiar textos e fotos daqui para publicá-los sem citar a fonte. Foi o que fez na edição de hoje com a foto dos invasores do Bairro Bahia Velha, estampada na primeira página.

- Pedi para que dessem o crédito, mas o diagramador esqueceu - disse como sempre o Ely Assem, dono do jornal, ao ouvir minha reclamação.

Aliás, os quatro diários de Rio Branco passaram quatro dias sem circular durante o feriadão. Os leitores nem sentiram falta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os jornais já não fazem falta faz tempo, a não ser para funcionário público desocupado ficar preenchendo os "ois e bes".No tempo do Varadouro e quando a Gazeta cumpria o papel de bem informar, ainda valia apena comprar o jornal junto com o pão e o cheiro verde no mercado.O povão não lê, a classe média fica mais é acessando os blogs e sites que têm as fofocas mais quentinhas. Em tempo, a tribuna é lida próximo ao pagamento porque divulga o calendário e também por publicar editais de concursos, e só.A Gazete se gaba tanto,mas já ficou marcada com o jogo político de governos.

Cartunista Braga disse...

Mas, felizmente tem o jornal O Rio Branco, que também não informa direito mas faz a gente rir paporra.

Anônimo disse...

Concordo plenamente estes, o assunto da segunda era o mesmo da semana passada.
Nada atualizado e melhor bem melhor ler o blog do Altino.

Braga, as bons risadas faz um bem danado.

Anônimo disse...

O jornal A Gazeta Queria até anular o concurso do Quinarí.

Sem contar que a parte do esporte a maioria é ctrl+v ctrl+c.
Por isso leio o Buerão e outros blogs.

http://www.obuerao.blogspot.com/