quarta-feira, 26 de setembro de 2007

O ANGELIM



Cartunista Francisco Braga ficou amuado com a intimidade da repórter do Página 20, Andréa Zílio, para com o prefeito Raimundo Angelim ao noticiar sobre o apoio financeiro dele ao prêmio de jornalismo José Chalub Leite:

- O prefeito esteve reunido com o presidente do Sinjac, Marcos Vicentti, a vice, Jane Vasconcelos e o secretário, Stalin Melo. Entre os assuntos pautas (sic) da reunião: a importância do prêmio, o jornalismo acreano e até mesmo a vontade que o (sic) Angelim tinha em ser jornalista antes da formação em economia.

Isso me fez lembrar do esculacho que a repórter Charlene Carvalho levou durante uma coletiva ao arrancar um cigarro da boca do então governador Orleir Cameli com o argumento de que o médico havia recomendado que ele parasse de fumar.

- É na intimidade que se imprensa - diz o Braga.

Leia mais aqui.

7 comentários:

Cartunista Braga disse...

É que eu sou do tempo em que autoridade se tratava pelo cargo ou pelo sobrenome.

Anônimo disse...

Braga, perdão, EXCELENTÍSSIMO SENHOR CARTUNISTA BRAGA: adorei a charge. Esse povo parece que pensa que o Senhor Prefeito ainda é um buchudo de calças curtas. Sou amigo de infância do Prefeito Raimundo Angelim e nem por esta razão penso que que posso edstar dando tapinhas nas suas costas ou chamando de meu querido. Concordo com o Senhor.
Luiz Gustavo, seu admirador.

Cartunista Braga disse...

Valeu Luiz Gustavo, mas pode me chamar de Braguinha.

Anônimo disse...

Muito bom, Bragaguinha, gostou.
De mesmo uma chamada nesta galera nova de jornalista que tratam as autoridades como se estivesse falando com uma pessoa de sua própria casa.
Respeite o SENHOR PREFEITO que e autoridade Andréia .

Anônimo disse...

Braguinha;
vc descende da família Braga Rola?

Cartunista Braga disse...

Não. Eu sou Silva Braga. E você, é Anônimo de quê?

Anônimo disse...

o prefeito Raimundo Angelim e natural de qual cidade ou melhor os seus ate passados eram do ceara? pois meu sobre nome é Angelim e sou do ceara