quarta-feira, 8 de agosto de 2007

A SOPA E A FOME


Essa é a imagem do "mui digno e justo" jantar servido aos profissionais da saúde, após um longo e árduo dia de trabalho nas dependências do Pronto-Socorro de Rio Branco.

A novidade começou a ser servida na noite de ontem, sem sal, tempero ou aviso prévio, isto é, sabe-se agora que as equipes de plantão terão exclusivamente sopa no jantar duas vezes por semana.

De que mente administrativa brilhante partiu essa iniciativa?

Num País de grandes contrastes e inversão de valores como o nosso, aqui vai uma sugestão: seria muito bom se os funcionários do Pronto-Socorro fossem merecedores das quentinhas servidas aos presidiários, que são bem mais saborosas e nutritivas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Diz o ditado que quem sai aos seus não degenera. Logo, deve ser a versão local do Fome Zero. E mais um pouco teremos o aperfeiçoamento da proposta, com a criação de uma comissão e o cadastramento da clientela apta ao recebimento do bolsa-sopa.

Anônimo disse...

Altino, isso e maltratar o Estômago de quem olha o seu Blog proximo do meio dia.
Vou pra casa almoça antes da hora.

Anônimo disse...

Q comentário infeliz, Altino, como quase sempre. Justo agora que a promotoria de defesa do consumidor irá instaurar inquérito civil e poderá pedir abertura de inquérito policial para investigar a comida preparada e servida pela Tapiri Alimentos e REstaurante O Paço (o mesmo que serve os detentos da penal). Melhor a sopa do PS e melhor sem sal que protege o coração e a pressão. Já provei a sopinha de lá e não é tão ruim assim. Gente pra reclamar e criticar tem aos montes. Pra sugerir...