quarta-feira, 27 de junho de 2007

AQUI JAZ UMA INVERDADE


A senadora Fátima Cleide (PT-RO) disse que Sibá Machado é senador porque assumiu a vaga da senadora Marina Silva (PT-AC) - mas que se não fosse por isso teria tido votos suficientes para se eleger senador. Ela não entende nada dos eleitores acreanos e parece desconhecer que até o Sibá votou na Marina.

4 comentários:

Anônimo disse...

Naquele contexto, até eu seria senadora hoje, se tivesse sido eu a suplente da Marina. Mas justiça seja feita, ele tá fazendo um bom trabalho. Quer dizer, quase, se não fosse esses últimos episódios que culminou na sua renúncia...

Anônimo disse...

O Sibá Machado era coveiro antes de entrar para a vida pública, né? Por isso ele renunciou como presidente do Conselho de Ética. Ele não quis enterrar o Renan.

Anônimo disse...

Na reforma política em pauta no Congresso Nacional, ao lado da exigência de fidelidade partidária, sob pena de cassação do mandato, bem que podia ainda ser extinta essa excrescência de suplente de senador, que só contribui para a ocorrência improvável de fenômenos que nem o Sibá 'sem voto' Machado. Se o eleito se afastar, renunciar ou (tóc,tóc,tóc) morrer, que seja feita nova eleição. De outro modo, a política continuará essa eterna loteria, em que o eleitor sonha com leão e sai o Clodovil.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk