sexta-feira, 11 de maio de 2007

PETRÓLEO CAMARADA

A sociedade deve permanecer atenta para a justificativa do requerimento apresentado pelo ex-blogueiro e deputado estadual Moisés Diniz (PC do B) para que a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realize audiência pública para tratar da liberação dos estudos sobre prospecção de petróleo e gás no Acre.

A audiência não é para discutir com a população, mas sim para convocar a ANP para que ela dê o caminho das pedras para a conclusão do pregão eletrônico e o início da atividade de prospecção.

Quem duvidar das intenções do comunista, deve clicar aqui para ler a justificativa dele no site da Assembléia do Acre. No site pode-se ler, ainda, o protocolo do requerimento e a ciência de que o mesmo foi aprovado.

Nosso ex-blogueiro tenta o paradoxo de alargar a defesa dos povos da floresta com a defesa dos barões da política acreana intere$$ados na exploração petrolífera. Teremos que engolir o petróleo camarada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Altino, e ele ainda assina Deputado da Floresta!

Sandro Ricardo disse...

Acho que estamos adentrando em uma nova fase da história acreana, acho que vem por ai os novos coronéis, os coronéis do petróleo, não preciso nem falar quais são os principais candidatos.