quinta-feira, 1 de março de 2007

PACIÊNCIA


O governador Binho Marques (PT) assumiu em janeiro, anunciou a equipe no dia 12 de fevereiro, mas os secretários tomam posse somente hoje. Logo todos estarão imobilizados em planejamento, nos próximos dias 9, 10 e 11.

O perigo disso tudo é a sociedade se dar conta de que o governador e os secretários não fazem falta, assim como a imprensa, a universidade e o que o leitor imaginar mais.

Meu comentário é injusto, claro, porque Binho Marques nao é dado a pirotecnias e tem prometido uma gestão diferente. Ele já deu um baita tranco em velhos esquemas que comprometiam a máquina pública e agora começa a decolar.

Uma pitada de boa paciência poderá ajudar, para que o Acre possa alcançar outro tempo.

Acima, a foto da Casa Verde, o escritório de Binho Marques. Ele mandou remover o muro alto de concreto e instalou uma grade baixa de ferro.

A Casa Rosada do ex-governador Jorge Viana agora é uma casa aberta, contando com rampa de acesso para deficientes físicos e banheiros para visitantes.

Está começando o Governo da Comunidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

muito bom. Mas paciência tem limites.... Já é março. A gente fecha um olho, abre o outro e é dezembro. O Lula está teimando e pisoteando a paciência de todos.... cresce menos do que o Fernando Henrique e acha que salva a pátria....

Anônimo disse...

Da minha parte estou bastante otimista.O Binho infunde credibilidade e confiança. A educação no Acre depois da administração do Binho mudou de patamar. Espero que nunca mais haja retrocesso e que ele consiga fazer o mesmo na Saúde e demais setores importantes.

Anônimo disse...

nnn

Anônimo disse...

Binho é claustrófobo, por onde anda retira os muros´. As escolas ficaram mais arejadas, iluminadas, transparentes.Ficaram até mais seguras, os traficantes que gostam de ambientes escuros perderam espaços.Pelo andar da carruagem parece que vai perdendo espaço também no governo os que gostam dos negócios às escuras. Viva a transparência, que Deus proteja o governador.

Anônimo disse...

Fátima minha querida amiga, acima de credibilidade e confiança, o Binho tem e exerce a humildade, por isso infunde respeito e admiração, agora, se o governo dele vai ser bom, o tempo dirá.