quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

REFORMA POLÍTICA

O senador Tião Viana (PT-AC) e o deputado federal Rubens Otoni (PT-GO) serão os palestrantes do seminário "O Acre na Reforma Política", que será realizado no auditório da Federação das Indústrias do Acre, a partir das 8 horas de segunda-feira.

O evento está sendo promovido pelo gabinete do deputado estadual Fernando Melo (PT), que vai deixar a Assembléia Legislativa para assumir o mandato de deputado federal.



- É de interesse do governo, do congresso e da sociedade brasileira que as regras políticas do país sejam alteradas. Isso significa que o debate em torno disso vai começar assim que o novo Congresso tomar posse e acho que é necessário que a sociedade fique atenta para não ser surpreendida - disse Melo

2 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, alguém avise ao Deputado Fernando Melo que um dos pontos da reforma é o redimensionamento das bancadas. Os estados pequenos devem perder o "enorme" poder de decisão que possuem em detrimento dos Estados que deveriam conduzir politicamente o país. São Paulo, por exemplo. Aliás, faz algum tempo, ouvi de ninguém menos que o então deputado Genoino (que agora volta a Câmara) essa posição.

Anônimo disse...

Altino,

Agradecemos a sua contribuição na divulgação deste evento. Esperamos a participação da sociedade no debate.
Esse e outros debates serão a marca do mandato.

Gabinete do Deputado Estadual e Federal Eleito - Fernando Melo