terça-feira, 8 de agosto de 2006

SITE FRAUDA ENQUETE

Menos de 12 horas após a publicação da nota Acre Agora (abaixo) neste blog, o site da assessoria do candidato Márcio Bittar (PPS) decidiu fraudar a enquete de intencao de voto para o governo do Acre. Ela tem novos índices: Márcio Bittar aparece com 69.9% da preferência de votos, seguido de Binho Marques (PT), com 27.4%. Até 1 hora da madrugada de hoje, quando publiquei o resultado parcial, 198 pessoas haviam participado da enquete, disponível desde o dia 27 de julho. Agora registram-se incríveis 420 participantes. Na eleição de 2004, quando foi derrotado como candidato a prefeito de Rio Branco, a assessoria de Márcio Bittar se envolveu numa fraude que foi desmascarada por este modesto blog. A Justiça Eleitoral retirou então a pesquisa do site do "fantasma" Norte Data Center, criado na web para beneficiar Bittar com resultaods de pesquisas inexistentes. Leia aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não são novidades as formas que o grupo comandado por Marcio Bittar usam para tentar confundir a população..todos entrarem no site Acre agora saberão que essa pesquisa é uma farça, eu mesmo vi uma parcial da enquete no último domindo e o Binho Marques estava na frente dos seus oponentes.
Eu acredito que o site ficará sem credibilidade nenhuma depois de uma enganação desta!! Eles poderiam ser mais honestos.

Anônimo disse...

Opa, não se exaltem!

o problema não está nas pessoas que perdem tempo participando de uma enquete como essa, a verdadeira culpa está no site Acre Agora que ainda não desenvolveu o sistem de verificação de voto por ip, ou seja o apenas um voto por visitante único.

E sinceramente é um meio muito baixo para se fazer propaganda, eles ainda acham que o povo vai votar em que está na frente nas intenções de voto, deixa de ser mané que o povão mesmo não sabe nem o que intenção de voto.

Assim falou
Adaildo Neto

Anônimo disse...

Extração madeireira criteriosa poupa biodiversidade, diz estudo

Anônimo disse...

São essas atitudes que fazem diferença na hora do decidir nosso voto. Como esperam "merecer" o voto do povo com maneiras tão baixas? Sinceramente este ano, muito mais do que em todos os outros, os cidadãos precisam tomar consciência da potência que possuem nas mãos!