quarta-feira, 30 de agosto de 2006

JORGE GALLINA

Olá Altino!

Estou morando na invernosa Porto Alegre. Pra passar o tempo, me ocupar e ganhar algum, estou dando aulas de planejamento gráfico em duas universidades e fazendo algum free eventual.

Tenho lido sistematicamente teu blog pra não perder o contato com Rio Branco e com os irmãos do Norte. O blog está muito bom, competente, apimentado, cheio de informações diversificadas. Parabéns!

Altino, saí de Rio Branco meio apressado, cansado com a descortesia de uns e outros, que não honraram com o compromisso assumido, e cheguei a esquecer de me despedir à altura de você e sua família.

Digo isso, porque fui recebido pelos Machado com muito carinho e afeto. Intermináveis almoços, jantares e belos papos na varanda da sua casa. Bem, se aceitares agora, estou agradecendo pela sua hospitalidade!!

Grande abraço do seu amigo

Jorge Gallina

Jorge Gallina, tem 33 anos de jornalismo. Trabalhou na Zero Hora e na sucursal da Gazeta Mercantil, em Porto Alegre, depois mudou para a Gazeta Esportiva, em São Paulo. Ex-editor do jornal Página 20, no Acre. Se especializou no desenvolvimento de projetos gráficos, tendo trabalhado para várias publicações brasileiras. Estávamos na varanda de minha casa, em fevereiro de 2003, no dia em que meu neto Samuel veio ao mundo. É um profissional com quem aprendi bastante como seu assistente. Estamos prontos para recebê-lo com a hospitalidade de sempre. Saudações acreanas, tchê.

6 comentários:

Anônimo disse...

Altino, essa de dizer que foi meu assistente é muito boa!!!
Você é o melhor jornalista-repórter com quem trabalhei nesses 30 anos. É sério! E olha que já rodei por muitas redações. Lembro que pensávamos e executávamos as edições diárias do P20 juntos.

Abraço

Anônimo disse...

Poxa, Gallina. Fiquei emocionada com o sinal de vida que você deu. Como você mesmo disse, saiu apressado, só pude me despedir com um simples "obrigada". Você e o Página 20 me acolheram de uma maneira especial e posso dizer que o pouco do que conquistei hoje se deve a isso. Mande notícias. Um forte abraço.

Anônimo disse...

Passou um filme na minha cabeça ao ver a foto do grande Txai Gallina. Sua visão empreendedora e disposição pro trabalho era um diferencial qualitativo.A equipe criava as estratégias e eu vendia os benefícios (produtos) do Página 20...
Vc é especial. Sucesso!
Dinho Tucumã

Anônimo disse...

Marcela, legal que postou msg. Lembro bem o dia que vc chegou na redação. Séria, confiante, não tive dúvidas quanto a sua capacidade. E não me enganei, viu! Abraços e boa sorte pra vc!

Anônimo disse...

Grande Dinho!
Horas e horas pensando como viabilizar economicamente o projeto P20. Tivemos uma ótima sintonia e seria muito fácil a execução se não batesse aquele vento contrário! Muito bom saber de vc!
Grande abraço do amigo!

Anônimo disse...

Bom dia!
Sou a Aldrey, aluna do Jorge Gallina na Ulbra, porém não consegui o email dele no site e preciso conversar com ele sobre o conteúdo de Comunicação Visual. Seria possivel alguém me passar o email dele?
Se tiver como publicar no blog... ou então no meu email: aldrey.aura@hotmail.com

Obrigada!