quinta-feira, 10 de agosto de 2006

ANGELIM NA RUA DA SAUDADE

Olá, Altino:

O apelo através do seu blog (
leia aqui) funcionou: o prefeito Raimundo Angelim veio pessoalmente ver a situação da nossa Rua da Saudade, aqui pertinho do Clube Juventus, e prometeu pavimentar com tijolos o pequeno trecho que um secretário de Obras do ex-prefeito Flaviano Melo amaldiçoou há cerca de 20 anos.

Ele veio acompanhado do presidente da Emurb, engenheiro José Carlos, no final da tarde de ontem. Batemos um longo papo os três, sobre a cidade, sobre o tanto de coisa que a Prefeitura está fazendo nos bairros. Zé Carlos vai começar o trabalho na Saudade em duas semanas.

Ou seja: o prefeito vai exorcizar os demônios deixados pelo fdp “estrangeiro” que passou por estas bandas nos anos 80. Angelim é da mesma massa do Binho Marques: não gosta de bajuladores e não se descabela com as críticas, quando estas aparecem.

É isso, cara. Seu blog sempre serve, mesmo, mas também pesa o fato de a gente eleger essa nova safra de políticos comprometidos com a florestania, que levam em conta a identidade amazônica em suas ações.

A turma do bairro vai ficar muito contente e agradecida ao prefeito.

Um abraço,

Elson Martins

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à comunidade da Rua da Saudade! Vão desenterrar a cabeça de burro! Elson, isso merece uma festa - depois do asfalto, claro. O Acre não se troca. Angelim, Jorge, Binho Tião, Marina, e tantos outros... Eita safra boa!!!

Anônimo disse...

Empresta uma pá desses aí pra nós aqui do outro lado? A safra aqui tá "vasqueira...". Esse Acre! Tem uma Rua da Saudade é?

Anônimo disse...

Pegando carona no comentário,narrativa,artigo do Elson:Angelim na rua da Saudade.Nós aqui da estrada do Mutum também estamos com saudade do negão(asfalto)há
tempos que êle não aparece por aqui, desde do tempo que o George (hotel Pinheiro)foi secretário da fazenda.Tapação de buracos só veio até a escola municipal,sem falar da falta de transporte.

Anônimo disse...

Grande Elson. Meus parabens ! Eu agora
vou poder ir na sua casa, sem medo de sujar os meus "papatos". Por falar em papatos, me deu uma vontade de "papar" um pato mergulhado no tucupi. E por falar em tucupi,ainda tens aquele pé de murupi,que ficava encostada no muro ?
Deixa prá lá, o importante é que a rua da saudade vai ficar beleza e por obra e graça do Angelim, tambem será chamada de
"rua da solidariedade"
No mais... TUDO BINHO !!!