quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

GRATO

"No momento em que surgem diversas informações ligadas à floresta, especificamente sobre a Amazônia, descobri seu blog.

Procurava por informação sobre um colega de curso de rastreamente e sobrevivência, um índio yawanawá, quando fiz uma busca a partir de uma página e acabei parando no seu blog.

Você está de parabéns. É modesto meu elogio, mas sincero. Vou ler mais informações, mas adianto que você está no caminho certo, irmão.

Tudo de bom".
Rogério Ferreira
Brasilia - DF


"Altino, belissima reportagem com Alceu Ranzi. Parabéns! Tenho aprendido muito com teu blog. Pax et bonum".
NN
Itália

"Acreana que sou, mas longe da nossa terrinha, são por demais enriquecedoras essas leituras através do teu blog. Parabéns pela reportagem com o prof. Alceu, um dos grandes apaixonados pelo Acre, que eu já conheci".

Sandra Costa

"À propósito, eu estava, justamente, pensando o quanto seu blog é bom, Altino... Às vezes me pego citando uma estória aqui, outra acolá, para a Senadora LV, para meu fiho, meus amigos, entao...volta e meia.Muito bom, quando faz ressonância, né???Congratulations! Vida longa e feliz. Ainda vamos nos conhecer, não? Digo, em carne e osso".

Mag
Brasília (DF)

2 comentários:

Anônimo disse...

À propósito, eu estava, justamente, pensando o quanto seu blog é bom, Altino... Às vezes me pego citando uma estória aqui, outra acolá, para a Senadora LV, para meu fiho, meus amigos, entao...volta e meia.Muito bom, quando faz ressonância, né???Congratulations! Vida longa e feliz. Ainda vamos nos conhecer, não? Digo, em carne e osso.

Anônimo disse...

Mag, com certeza haveremos de nos conhecer, se Deus quiser, em carne e ossos. Caso eu peça para o Antonio convidá-la você vem, não é? Vou falar com ele em breve. Que o convite seja extensivo ao NN. Abraço.