segunda-feira, 25 de abril de 2005

GROSSERIA


O moço sorridente e cheio de saúde, que aparece na foto com a namorada, é Paulo Ximenes. Foi autor de grosseria no domingo contra a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, na coluna do jornalista Claúdio Humberto.

Leia a nota:

Tratamento
As desculpas da ministra Marina Silva (Meio Ambiente) viraram piada no Acre. “Ela adoece sempre que é chamada para discutir os problemas da Amazônia”, estranha o vice-presidente do PFL no Acre, Paulo Ximenes.

Foram infelizes o colunista e sua fonte, pois é do conhecimento de todos a fragilidade da saúde de Marina Silva, que está internada no hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, há mais de 10 dias.

Na política do Acre não existe alguém cuja honra se possa comparar à de Marina Silva, a quem espero ver com saúde e vida longa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei, mesmo, foi da mocinha que se encontra ao lado do marmanjo. Aliás, a mesma frase foi usada pelo jornlista Jorge Said, em seu programa. Se está doente ou não... Precisamos da ministra um pouco mais no Acre. Afinal ela foi eleita para ser senadora e não ministra. Esse papo de moral absoluta, Altino, é papo pra boi dormir. Com Jorge Viana, ninguêm sai ileso. Nem a Ministra Marina Silva.
O INVASOR, A MOCINHA, A MINISTRA...

Anônimo disse...

Já ouviu dizer que 'violência faz mal à saúde'? Pelas agressões que ela tem sofrido ultimamente só não adoeceria se fosse de ferro. Marisa

Anônimo disse...

Oi Altino! A grosseria nem merece comentários, como se diz aqui na Bahia, pra não "dar osadia"!...mas a sua nova foto do blog tá o bicho! Parece um bandoleiro, ou coisa do tipo...eheheheh.

ALTINO MACHADO disse...

Nadja, essa foi boa. Gostei do bandoleiro.. Fez lembrar da canção das compositoras, cantoras, percussionistas, violonistas e violeiras geniais Luli & Lucina, autoras de “Bandoleiro”, que ouvi exaustivamente quando jovem:

Fossem ciganos a levantar poeira
A misturar nas patas
Terras de outras terras, ares de outras matas
Eu, bandoleiro, no meu cavalo alado
Na mão direita o fado
Jogando sementes nos campos da mente
E se falasses magia, sonho e fantasia
E se falasses encanto, quebranto e condão
Não te enganarias, não te enganarias
Não te enganarias, não!
Fossem ciganos a levantar poeira
A misturar nas patas
Terras de outras terras, ares de outras matas
Eu, bandoleiro, no meu cavalo alado
Na mão direita o fado
Jogando sementes nos campos da mente
E se falasses magia, sonho e fantasia
E se falasses encanto, quebranto e condão
Feitiço, transe, viagem, alucinação
Miragem

Anônimo disse...

Pois é, Altino, também ouvi muito essa música, só q na minha tenra infância,eheheheh, e acho q eram os Secos e Molhados, tô certa?...pra encerrar, quero te dizer q sua foto está digna de Rio Bco, tb conhecida como "terra de Marlboro" - a explicação fica pra outro post - como diria minha grande amiga Kimberly, outra acreana do pé rachado...eheheh.

Anônimo disse...

Caro Altino, chega a ser risivel a afirmação desse sujeitinho aí que ninguem sabe nem de onde saiu. Seria brincadeira e extrema irresponsabilidade comparar a trajetoria da marina com esse asqueroso, que de produtivo mesmo, nunca fez nada...

Anônimo disse...

Caro Altino, tomei conhecimento do seu blog, via Sérgio Souto, amigo aqui do Rio e gostaria muito de me inteirar sobre os seus textos, bem como das poesias/letras de música feitas pelo Sérgio, que você as vezes publica aqui neste seu espaço,pois gosto muito do trabalho dele e acho que merece ser melhor divulgado, afinal estamos muito carentes da chamada boa música e de bons textos poéticos. Conto com o seu apaio. Parabéns pela inicitiava do blog que, desde já, procurarei acompanhá-lo sempre. Um abraço, William (williamfaria@terra.com.br)