quinta-feira, 31 de março de 2005

RETRATAÇAO

Atenção leitores: a publicação, neste blog, da foto da casa que o PC do B dispõe no conjunto Village, para abrigar as reuniões de sua representação parlamentar no Acre, causou mal-estar nos escaninhos da política.

Por serem aliados, os comunistas foram reclamar aos petistas do tom irônico que usei ao chamar a mansão de casinha. E os petistas por sua vez me procuraram para expor os argumentos que exponho a seguir em tom de retratação.

O PC do B possui 22 vereadores, dois deputados estaduais e uma deputada federal e cobra de seus militantes uma contribuição mais generosa que o PT.

Portanto, nada mais legítimo que o PC do B, que é o partido que mais cresceu no Acre nos últimos anos, escolha um ambiente adequado para as reuniões de seus quadros mais expressivos.

Peço aos comunistas que aceitem as minhas desculpas, pois minha intenção foi apenas a de tornar público o bom gosto do partido ao escolher um imóvel confortável em área nobre da cidade. Reconheço que não ficou bem mesmo tratá-lo de casinha.

No mais, queiram aceitar uma sugestão: dêem uma demão de tinta vermelha no "apareio". A luta continua.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa casa é de propriedade de MMagaly de Mattos Azevedo, ex coordenadora da Firb. Ela viajou com a família para fazer uns cursos fora. Conheço a casa. É de muito bom gosto, requinte e finesse. Com certeza não deverias ter chamado pela alcunha de "casinha", Altino!!!!!!!!! é mansão!!!!! Odeio a prepotência desse povo. Sua "retratação" ficou uma luva.