terça-feira, 8 de março de 2005

PEGUE O TREM

Aqui vai uma dica para quem gosta de ler jornais, mas não ganha dinheiro suficiente para pagar dezenas de assinaturas, sobretudo das versões existentes na web.

O Clipping Radiobras é um serviço oculto do público que vem sendo implantando para permitir o acesso ao conteúdo da mídia apenas a quem for previamente cadastrado.

Mas permanece liberado a quem chega ao endereço do serviço, criado basicamente para servir às autoridades do governo brasileiro que moram ou estão de passagem pelo exterior.

Tenha acesso ao conteúdo dos jornais O Globo, Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo, Jornal do Brasil, Correio Braziliense, Valor Econômico, Gazeta Mercantil, além das revistas Veja, Istoé, Época, Istoé Dinheiro, Carta.Capital e Exame.

Mas existem outros jornais cujo conteúdo está disponível a custo zero: Estado de Minas, O Dia, Zero Hora, Diário de São Paulo, A Tarde, Jornal do Commercio, Diário Catarinense, Gazeta do Povo, O Imparcial, Correio da Bahia, Diário do Pará, O Liberal, A Gazeta, Amazonas em Tempo, O Popular e O.Povo

Acesse textos e vídeos dos telejornais Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo e Fantástico, Jornal da Band, Jornal da Record e Globo News.

É isso: a gente paga impostos, o governo pega o dinheiro e assina jornais para saber o que falam dele e...

Clique em Clipping Radiobrás. No campo usuário escreva “brasil”. A senha é “2004.

Boa leitura.

2 comentários:

Nadja Barros disse...

Altino, sou leitora assídua do seu blog há alguns meses e, apesar de nunca ter comentado, não poderia deixar de agradecer por esta informação... este espaço além de inteligente e muito bem-humorado, agora também é cultura. Obrigada e parabéns!

Altino Machado disse...

Nadja, valeu! Volte sempre para que a brincadeira não perca a graça.