Embora o Acre tenha sido descartado pela Fifa como subsede da Copa, o governo estadual vai realizar a "Copa Governador Jorge Viana" de futebol mirim e infantil. Na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (27), foi publicado extrato do convênio no valor de R$ 25 mil envolvendo a Secretaria de Educação e Esporte (SEE) e o Programa Recriança, que prevê também a realização do "XI Encontro Interestadual Acre/Rondônia" de futebol mirim e infantil. O convênio é assinado pelo secretário Adjunto da SEE, José Alberto Nunes, e pelo presidente do Programa Recriança, Josemir Nogueira Calixto. Consta que a prorrogação da vigência do convênio será admitida, justificadamente, mediante termo aditivo, por mútuo entendimento das partes, desde que decorridos até 20 dias anteriores à data estabelecida para o término da execução dos dois eventos. |
Deixa a taça Jorge, pode dar azar.
ResponderExcluirEsta prática configura crime e improbidade administrativa, uma vez que fere os princípios da impessoalidade e da moralidade pública. Alguém deveria entra com uma ação pública contra esta copa, ou onde está o Ministério Público?
ResponderExcluirIsto configura claramente a prática de improbidade administrativa, pois fere os princípios da impessoalidade e da moralidade. Alguém deveria entra com uma ação pública ou, onde está o Ministério Público?
ResponderExcluir