Sede do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, no centro de Porto Velho, parece flutuar nas águas do Madeira |
Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) decidiram interromper totalmente, durante esta segunda-feira, o tráfego na BR-364, a única via terrestre de acesso entre Acre e Rondônia.
Durante todo o dia, equipes do DNIT e PRF vão avaliar trechos da BR 364, entre Rio Branco e Porto Velho, cobertos pela cheia do Rio Madeira
Por causa do serviço de medição da lâmina d’água sobre a pista, o tráfego de veículos pesados nos dois sentidos está suspenso.
Dependendo do relatório, o tráfego pode ser restabelecido no final do dia, mas, por questões de segurança, será mantido o bloqueio da estrada durante a noite.
O Rio Madeira continua a subir. O nível atingiu 18,74 metros acima do normal, em Porto Velho, às 12h15, na medição da Agência Nacional de Águas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.