quarta-feira, 10 de abril de 2013

UMA DROGA

Outdoor 


No Acre, no ano passado, foram apreendidos mais de 5,4 quilos de drogas por dia. É muita droga? Sim. Poré, se considerarmos que a maioria das drogas não é apreendida, o Acre não é o melhor lugar para viver na Amazônia.

4 comentários:

  1. Por falar em "Missão Cumprida". Uma das promessas desse governo era de abastecimento de água tratada 24 horas por dia em toda cidade de Rio Branco até março de 2013.

    Fala aí governador, o que aconteceu??? Mas inventa uma desculpa convincente...

    ResponderExcluir
  2. que droga ?
    que medicina ?

    ResponderExcluir
  3. Comentário enviado por Sara Daniela:

    "Gostaria o seguinte comentário na nota do outdoor e não estou conseguindo:

    O termo Droga foi criado pela lei n. 11.343/06 que Instituiu o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas - Sisnad; prescreveu medidas para prevenção do uso indevido, atenção e reinserção social de usuários e dependentes de drogas; estabeleceu normas para repressão à produção não autorizada e ao tráfico ilícito de drogas; definiu crimes e deu outras providências, em substituiçao à lei 6.368/76 que usava o termo ENTORPECENTE. Portanto, o correto é falar o termo droga em substituição à substância entorpecente.'

    ResponderExcluir
  4. Prenderam o que mesmo! qual é a quantidade mesmo só isso. É muito fácil espalhar cartaz na cidade enaltecendo a si mesmo até porque só prender entorpecente não resolve nada ou quase nada já não prendem quem rouba nossos lares para compra essa "Droga de Entorpecente". Então o que é feito é só para promoção de uma policia precisa que não existe.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.