quinta-feira, 21 de março de 2013

FLORINDO, O PENSADOR

De dentro de BMW conversível, o ex-presidente da OAB-AC, Florindo Poersch, filosofa no Facebook sobre a pobreza de Rio Branco 


- Domingo, vendo a cheia do Rio Acre, penso: "Pena que por trás da beleza da natureza, escondem-se, quase sempre, as tragédias das alagações, sendo vítimas, em sua maioria, pessoas pobres, moradores da periferia de Rio Branco".

Pronto: agora todos sabem que o advogado é dono de uma BMW branca, conversível.

7 comentários:

  1. Até que estes urubus, ao fundo, não estão completamente deslocados da situação.

    ResponderExcluir
  2. O que os urubus ou "arubu" estao fazendo perto dessa BMW ?
    Nao cabe uma BMW ai nessa margem ; se fosse uma RURAL estaria mais no contexto.

    ResponderExcluir
  3. Observem que os urubus estão inertes e possivelmente estupefatos pela presença no local de tão sublime , reluzente e impecável BMW. Altino, vc continua do cacete. Nojento!

    ResponderExcluir
  4. Pobre do país que tem mais advogados do que médicos.

    ResponderExcluir
  5. Existem duas situações possíveis entre você e um advogado. Ou ele está te fodendo agora ou está defendendo-o pra te foder depois. Existe ainda um terceiro estado em que ambos os estados ocorrem ao mesmo tempo, dualidade essa que especialistas chamam de divórcio.

    É muito fácil saber quando um advogado está mentindo: é só verificar se seus lábios estão se mexendo, ou quando assina qualquer tipo de documento. Existem profissões muito mais nobres que a do advogado, entre elas a de Prostituta e a de Sanguessuga, como se percebe no trecho abaixo, retirado da Veja, Galileu! Isto é e Superinteressante!:

    A prostituta suga você enquanto você ainda tá vivo, a sangussuga suga você até você morrer e o advogado suga você até depois de morto (espólio).

    ResponderExcluir
  6. A profissão de advogado é a única que consta na Constituição como um dos pilares da Justiça e indispensável à sua administração. Porque os os polí
    ticos sempre foram espertos!

    ResponderExcluir
  7. Falem mal dos advogados até precisarem de um. Ehehehehe É a classe sendo julgado pelo ato sem vergonha de apenas um.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.