O governador do Acre, Tião Viana (PT), anunciou o cancelamento do "Carnaval Popular" de Rio Branco.
- É um ano atípico para todos os estados brasileiros. Um ano de crise, de reajuste orçamentário. Nossa prioridade é focar o trabalho no enfrentamento ao inverno, com as ações de limpeza nos bairros. Esperamos no próximo ano retomar com essa festa. Pedimos a compreensão da população - disse o governador.
Na verdade se excederam em gastos para possibilitar a vitória do prefeito de Rio Branco, Marcus Viana (PT), com aquela vantagem de 2,7 mil votos.
Ao contrário do que insinuam alguns, a decisão não tem nada a ver com Deus. Tem a ver com o diabo da crise financeira na qual o Acre está atolado.
O resto é proselitismo político ou religioso.
Será que o governador é ingênuo a ponto de achar que alguém ainda cai nesse papo furado?? Não sei quanto a vocês, mas eu estou cansada de ver minha inteligência sendo subestimada pelos representantes petistas e seu séquito de puxa sacos.
ResponderExcluirAgora será a hora das pessoas que gostam de carnaval se movimentar geral para voltar a ser como antigamente. Blocos na ruas, pricipalmenete na Getulio Vargas.
ResponderExcluirGente do altíssimo escalão falou em entrevista
ResponderExcluirNa Globo news: " para haver democracia, nao há
Necessidade de alternância do poder".
Sinistro.
Família Viana, mais 30 anis no poder!!
Nossa! Que saco. Ta bom já! Vcs nao acham?
Eu heim!!!!