Altino Hoje fiquei diante da semente da samaumeira, como filha e viajante nesses fiozinhos que correm levemente fazendo carícias. Que bom poder encontrar você nesse espaço, outra semente,inquietando, aproximando, revelando, convidando, questionando. Que seus escritos se espalhem na Terra em falas das amazônias traduzidas em nós, povos, águas, terras, florestas, animais. Somos sementes do seu semear.
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Altino
ResponderExcluirHoje fiquei diante da semente da samaumeira, como filha e viajante nesses fiozinhos que correm levemente fazendo carícias. Que bom poder encontrar você nesse espaço, outra semente,inquietando, aproximando, revelando, convidando, questionando.
Que seus escritos se espalhem na Terra em falas das amazônias traduzidas em nós, povos, águas, terras, florestas, animais. Somos sementes do seu semear.
Ivânia Vieira
Jornalista