Dia do Jornalista
Já posso dizer que vi a glória e o ostracismo de muitos homens que governaram o Acre. Todos passaram e eu continuo repórter. A foto mostra uma entrevista coletiva do então governador Nabor Júnior (1983-1986). Estávamos lá: Antonio Klemer, eu, Lula do PCdoB, J. Alves e Flamínio Araripe, que enviou a foto e vive na sua Fortaleza (CE). Assustador o tamanho de nossos gravadores com fita cassete.
Altino,
ResponderExcluira história contemporânea do jornalismo acreano é essencialmente altiniana, se me permite o neologismo.
Parabéns a você e alguns poucos outros que fazem um jornalismo sério nesse estado, em que alguns fatos parecem brincadeira!
Parabéns, Altino. Dos tempos do Folha do Acre, até então, sempre combativo e afins que cabem num jornalista de verdade. Segue firme!
ResponderExcluirSaudade desse tempo bom!
ResponderExcluirSérgio, saudades mesmo do tempo em que a gente podia sair pela madrugada sem ser assaltado ou atropelado pelos malucos da noite. Saudade do Kaxinauá.
ResponderExcluirParabéns Altinooo, sabe oque é engraçado olhando estes gravadores, ontem mesmo no site do kibeloco.com.br, sim gosto de ler alguma besteira às vezes, tem um vídeo francês e um brasileiro no qual são apresentadas vários "objetos" comum na nossa infância e juventude para crianças de até 4 anos e elas não os reconhecem, o que o seu neto diria se pegasse na mão um gravador desse? Abraços e mais uma vez Parabéns pelo dia do Jornalista!
ResponderExcluirParabéns Altino você é um dos poucos jornalista que podemos classificar como profissionais na arte de informar. Muito legal esses gravadores.
ResponderExcluir