Que beleza de foto! Quando estudava em Brasília jogava direto, virou um vício. Até fundamos na faculdade a Megaliga de Betis, com uns 15 times participando - cada um mais presepeiro que o outro. Era muito divertido!
Vendo essa foto, ela me faz lembrar da minha infância. Brincava na rua com outras crianças e usava uma ripa de cerca como taco, bons momentos que sinto muita falta de toda aquela magia que se chama infância, pena que esse tempo não pode mais voltar, por isso temos a obrigação e dever de prover uma infância decente as crianças pois é uma coisa que não pode ser tirada, como hoje vemos em muitos casos crianças trabalhando para prover o sustente da família em vez de estarem nas escolas e tendo uma educação e uma vida digna.
O que todos já sabem, falta planejamento urbano e sobra conivência e covêniencia política. Parabéns Altino "pão e circo". O problema Kátia é sobreviver de pão e circo, palhaços com graça e platéia apática.
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Nossa...eu brincava disso na rua quase todo dia quando era criança...bons tempos!
ResponderExcluirAchava que era descendente do basebol...
ResponderExcluirQue beleza de foto! Quando estudava em Brasília jogava direto, virou um vício. Até fundamos na faculdade a Megaliga de Betis, com uns 15 times participando - cada um mais presepeiro que o outro. Era muito divertido!
ResponderExcluirVendo essa foto, ela me faz lembrar da minha infância. Brincava na rua com outras crianças e usava uma ripa de cerca como taco, bons momentos que sinto muita falta de toda aquela magia que se chama infância, pena que esse tempo não pode mais voltar, por isso temos a obrigação e dever de prover uma infância decente as crianças pois é uma coisa que não pode ser tirada, como hoje vemos em muitos casos crianças trabalhando para prover o sustente da família em vez de estarem nas escolas e tendo uma educação e uma vida digna.
ResponderExcluirJoguei, joguei muito!
ResponderExcluirParece o campo do Juventus. É ou não é?
ResponderExcluirAqui no Acre esse jogo também recebe a denominação de tac-bol. Em outras regiões do país chama-se bétis, bétis-taco ou ainda tacobol.
ResponderExcluirO que todos já sabem, falta planejamento urbano e sobra conivência e covêniencia política. Parabéns Altino "pão e circo".
ResponderExcluirO problema Kátia é sobreviver de pão e circo, palhaços com graça e platéia apática.