Quanto mais ouço e estudo as obras de Bach, mais e mais fico admirado com o grandeza do Pai da música universal. Ninguem soube expressar de forma tão nua e bela o verdadeiro sentido do cristianismo. Ele pode unir de forma perfeita tudo o que vinha sido feito na europa, e também realizou a profecia de tudo o que veio depois dele. Ele é o pai do barroco, do romantismo, do impressionismo, do jaz, do choro, da bossa...A música de Bach é uma versão universalizada do cristianismo, um amor cristão para todos, mesmo os que não crêem. Parabéns Altino, pelo o seu gosto artístico fino.
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Mais uma vez obrigado
ResponderExcluirRetribuindo (se quiseres)
http://www.youtube.com/watch?v=ocm638k2Ecc
Boa noite
Quanto mais ouço e estudo as obras de Bach, mais e mais fico admirado com o grandeza do Pai da música universal. Ninguem soube expressar de forma tão nua e bela o verdadeiro sentido do cristianismo. Ele pode unir de forma perfeita tudo o que vinha sido feito na europa, e também realizou a profecia de tudo o que veio depois dele. Ele é o pai do barroco, do romantismo, do impressionismo, do jaz, do choro, da bossa...A música de Bach é uma versão universalizada do cristianismo, um amor cristão para todos, mesmo os que não crêem.
ResponderExcluirParabéns Altino, pelo o seu gosto artístico fino.
Excelente e lindo. Como só Bach pode ser. Parabéns. De muito bom gosto a escolha.
ResponderExcluir