domingo, 11 de julho de 2010

GOSTO ASSIM DE AÇAÍ


Tirado na hora, com açúcar mascavo e farinha

7 comentários:

  1. com um camarão tb fica muito bom...


    paz.

    ResponderExcluir
  2. O meu, com farinha de tapioca e açúcar comum...hummm! Linda foto,
    abraços,
    Patrycia

    ResponderExcluir
  3. Com certeza esse prato de acaí é bem mais bonito de que as imagens que assistir da partida entre a equipe chapa branca do Rio Branco F.C e um time boliviano, onde a polícia política do PT ( COE ) agiu de forma truculenta contra os jogadores da Bolivia e o atrapalhado secretário faz tudo Cassiano dava entrevista sorridente. Gostaria de saber esse rapaz não tem o que fazer. haja saco pra puxar.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente o senhor Acremar é um cidadão sem conhecimento, o time do Rio Branco Football Club enfrentou um time Peruano e não Boliviano como o mesmo afirma, quanto ao secretário Cassiano, deveria se informar sobre o trabalho realizado no campo do turismo ecológico e na integração entre os países andinos antes de digitar tantas bobagens infundadas.

    ResponderExcluir
  5. leia "...e na integração COM os países andinos"

    ResponderExcluir
  6. Marcel você deve ser parente ou puxa-saco do Cassiano, o que o Cassiano faz é gastar muito dinheiro publico com o hobby dele ( adora sentar numa motocicleta) além do mais o time do Bolivar que jogou com o time chapa branca do RBFC é da Bolívia.

    ResponderExcluir
  7. Eu sei o que não sou Acremar, uma pessoa que é tão covarde que tem medo até de expor suas críticas que é algo assegurado pela Constituição.

    Quanto ao futebol pensei que falavas do time Maldonado.

    Agora vou fazer o que sempre fiz, exercitar o prazer de uma discussão somente com seres reais.

    Quando sair das fraldas podemos trocar opiniões por este espaço democrático na internet dos acreanos que é o blog do Altino.

    Alias Altino, fica dica, pseudônimo é uma maneira de anonimato, e como tem essa regra:

    "Este blog não permite comentários anônimos."

    abraços.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.