Essa flor linda e misteriosa, é semelhante a uma mulher, que ao cair da noite se enfeita em busca do amor, ao encontrá-lo e deleitár-se sobre ele e consumir toda sua essencia, volta a sua origem, porem já permitiu que toda a sua energia fosse sugada pela paixão de uma noite , um ano depois já revigorada começar tudo de novo.
O amor é assim forte e avassalador que dura algumas horas,ou a vida inteira , mais que se repita pelo menos uma vez no ano.
Feliz ano novo Altino, seja sempre esse ser humano que vc. é, sem tirar nem por.
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Nossa, e ela não reviverá quando o sol se por novamente?
ResponderExcluirDama por uma noite, apenas?
Mesmo assim, caidinha, tá linda!
Vida breve, Clara.
ResponderExcluirVida breve, Clara.
ResponderExcluirAqui em casa tem uma dessas... Fala a verdade, essa planta é sinistra, assustadora.
ResponderExcluirDizem que é boa frita, antes passada no ovo, com farinha de trigo.
ResponderExcluirEssa flor linda e misteriosa, é semelhante a uma mulher, que ao cair da noite se enfeita em busca do amor, ao encontrá-lo e deleitár-se sobre ele e consumir toda sua essencia, volta a sua origem, porem já permitiu que toda a sua energia fosse sugada pela paixão de uma noite , um ano depois já revigorada começar tudo de novo.
ResponderExcluirO amor é assim forte e avassalador que dura algumas horas,ou a vida inteira , mais que se repita pelo menos uma vez no ano.
Feliz ano novo Altino, seja sempre esse ser humano que vc. é, sem tirar nem por.