terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O GALO E A GALINHA


Dando uma de fotógrafo no Quinari, o pastor Antonio Klemer captou rapidinho a imagem do casal devasso, para mostrar a utilidade do esporão do galo.

Em tempo: na Rússia, no sábado, foi comemorado o Dia do Homem.

6 comentários:

  1. Anônimo7:03 PM

    Isto está parecendo viadagem.Tem certeza que é realmente um casal?BETO MINEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:33 PM

    É um galo Gayzão.
    Esse veio de fora!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:58 PM

    O pau que dá em chico dá em francisco.Estes dois se vieram de fora;tomara que sejam gringos.BETO MINEIRO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:57 PM

    Sei não...esse galoso de olhar de soslaio e desconfiado não tem outra procedência que não seja de Minas Gerais. Ô Betão assume que o galo é Gay demais da conta!
    Mi adiscupe mermão.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:46 AM

    Altino, meu caro, eu pensei que já havia visto de tudo em seu eclético blog, mas me vi agradavelmente surpreso com tamanha explícita e cloacal cópula, o que me fez lembrar de que o insígne galináceo só tem tanto fôlego - considerando que executa suas funções de macho dezenas de vezes por dia - em decorrência da diversidade das parceiras que escolhe...rs... quiséramos nós estar em situação análoga. Aproveito para deixar meu carinhoso abraço, POR DETRÁS, no nosso querido Advogado Edson Carneiro, a quem aproveito para render minhas sinceras e humildes homenagens. Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:27 PM

    E ai mermão,aqui em Minas é o seguinte,mijou sentado nois trepa em cima. BETO MINEIRO.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.