O senador Geraldo Mesquita Júnior (PMDB-AC) registrou no plenário do Senado o falecimento de Luiza Carlos de Assis, mãe do empresário Narciso Mendes, ocorrido na terça-feira em Natal (RN).
Mesquita Júnior disse que, mesmo nunca tendo militado politicamente ao lado do empresário, Narciso Mendes é uma pessoa que está no Acre desde a década de 70 em intensa atividade política e, portanto, o considera um companheiro político.
- Nesse momento, lamento muito o falecimento da sua genitora, e transmito-lhe, e a toda a sua família, o meu pesar e a minha solidariedade - disse.
◙ Os petistas do "governo da floresta", que realizaram a proeza de transformar o opositor Narciso Mendes em aliado, esqueceram de manifestar condolências ao novo companheiro, dono da TV e jornal O Rio Branco. Deselegância pura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.