Outro dia fiquei sabendo da existência de um lugar, próximo a Rio Branco, chamado "Rabo da bêsta" e desde então um dúvida cruel me inquieta distintíssimo Guru, ser de inexpugnável sabedoria: Aonde deve estar repousando as "múltiplas cabeças"(pois a Bêsta deve ter muitas), deste mitológico ser? Seria na ALEAC? Séria na Câmara Municipal de Rio Branco?
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Outro dia fiquei sabendo da existência de um lugar, próximo a Rio Branco, chamado "Rabo da bêsta" e desde então um dúvida cruel me inquieta distintíssimo Guru, ser de inexpugnável sabedoria:
ResponderExcluirAonde deve estar repousando as "múltiplas cabeças"(pois a Bêsta deve ter muitas), deste mitológico ser? Seria na ALEAC? Séria na Câmara Municipal de Rio Branco?
Errou, bobinho!!!!
ResponderExcluirrsrs
Beijos.
Adoro o seu trabalho.