segunda-feira, 20 de outubro de 2008

FESTA DO CABIDE


Do Cartunista Braga.

3 comentários:

  1. Os admiradores de fé da religião materialista, opa!!! totalmente contraditório... deixa eu começar de novo. Os seguidores de Karl Marx não devem em nenhuma maneira criticar o Senhor Cabide, afinal o vereador é proletariado. Agora é esperar o que um legítimo cadidato das classes menos favorecida possa fazer. É o representante do povo. Deveria ser do PC do B.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:48 PM

    Pra de menor? Vou assim mesmo acho que não vou ser preço.
    Cabide neles.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:59 PM

    Na festa do cabide os homens podem entrar de gravata, porém sem calças e paletó,esse é o traje à rigor. Na portaria um militante do movimento glbt com a bandeira do Acre feito turbante, nu.As mulheres, nuas, claro! com enfeites de contas de jarina e açaí dançam a dança do ventre ao som da floresta.Cabide é realmente uma revolução nos costumes.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.