segunda-feira, 4 de agosto de 2008

EVOLUÇÃO PATRIMONIAL

A Transparência Brasil acaba de divulgar o Excelências, um levantamento sobre a evolução patrimonial dos candidatos - vereadores que buscam reeleição ou concorrem a prefeituras e vice-prefeituras nas capitais estaduais e senadores e deputados federais e estaduais que concorrem a prefeituras e vice-prefeituras diversas.

O levantamento traz históricos dos parlamentares brasileiros. Processos na Justiça, como gastam o dinheiro que recebem, quem financiou suas campanhas eleitorais e muito mais.

Tem um endereço onde é possível verificar essa evolução por estado. O
quadro do Acre está aqui. A maioria dos políticos acreanos está ficando pobre com a política.

6 comentários:

  1. Cruzeirense, refaz teu comentário, mas sem chamar a mulher de safada. Imagina que ela decida responsabilizar judicialmente o blog. Voce vai permanecer no anonimato, não?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:36 PM

    Que tal se todos os políticos trabalhassem como voluntários, para ajudar a pátria de verdade. Sem salários de político é claro, tipo assim:
    Eu teria o meu emprego público, e por vocação e vontade, acompanhado de uma boa disposição para apresentar, discutir e aprovar projetos, receberia do Estado 3 horas por dia de liberação, para trabalhar a benefício de todos, sem ônus para a Pátria.
    Mas isso só valeria para quem realmente quisesse trabalhar pelo povão. O mesmo não poderia ter patrimônios, apenas uma casa e um meio de transporte. Também teria de pagar suas contas com seu salário de funcionário, nada de motorista particular e nem outras mordomias.
    Assim só seria político, quem realmente gostasse de servir!
    Isso não lindo?

    ResponderExcluir
  3. Orora, quer comprar meu blog?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:18 PM

    Esqueci de dizer que não teria coragem de lançar minha candidatura.

    ResponderExcluir
  5. Entao vocâ nao quer trabalhar pelo povo? Nada de servir, é?

    ResponderExcluir
  6. Altino, desculpa aí. É que sai automático quando lembro dela.

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.