O que parece uma bela foto para quem a fez, para mim que conheci o Quinari, quando só existia: a Delegacia de Polícia; a Escola X residência, a qual teve como primeira professora a D. Diva que era esposa do Sr. Joaquim; O mesmo era responsável pela casa de farinha. Esta era a Vila do Quinari mais os residentes, cujas casas eram encobertas pela vegetação, mesmo as contruidas na margem da estreita estrada. Agora com a saída da Marina a coisa tende a piorar. Não achas?
Eu concordo inteiramente com o Alceu e, embora tenha esquecido de dizer, gostei que o Altino se referisse a essa denominação que, a meu juizo, nunca deveria ter sido modificada.
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Tarde, até quando, Altino? Logo, logo será noite alta.
ResponderExcluirO quinari agora estar mais calmo!
ResponderExcluirO que parece uma bela foto para quem a fez, para mim que conheci o Quinari, quando só existia: a Delegacia de Polícia; a Escola X residência, a qual teve como primeira professora a D. Diva que era esposa do Sr. Joaquim; O mesmo era responsável pela casa de farinha. Esta era a Vila do Quinari mais os residentes, cujas casas eram encobertas pela vegetação, mesmo as contruidas na margem da estreita estrada.
ResponderExcluirAgora com a saída da Marina a coisa tende a piorar. Não achas?
Tarde no Quinari é poético. Quinari já....devolvam o Quinari!
ResponderExcluirEu concordo inteiramente com o Alceu e, embora tenha esquecido de dizer, gostei que o Altino se referisse a essa denominação que, a meu juizo, nunca deveria ter sido modificada.
ResponderExcluirQuinari, Já!!
Nada melhor do que ver o pôr-do-sol tomando uma "breja" e comendo amendoim...
ResponderExcluir