segunda-feira, 7 de abril de 2008

DIA DO JORNALISTA


Soube disso hoje, ao comparecer à sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre (Sinjac), onde fui tirar uma nova carteira de identidade. A que usava, expedida há onze anos pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal, estava vencida desde 1999. E encontrei dois profissionais que admiro: o presidente do Sinjac, Marcos Vicentti, e Américo de Mello, 81, decano do fotojornalismo acreano. O que temos a comemorar?

2 comentários:

  1. Finalmente tu vai poder dar uma carteirada e dizer: Sabe com quem está falando?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:48 AM

    Altino, ainda bem que você está em Rio Branco, se você tivesse na fronteira já teriam descobrindo que sua carteira estava vencida. .

    Aqui na fronteira algumas pessoas preocupadas com as criticas principalmente políticas resolveram fazer uma busca das pessoas que trabalham em comunicação mais, não tem carteira e como e a grande maioria nos municípios, “os casas tesouros” resolveram não ajudar mais prejudicar.

    Sorte que o Marcão está revolvendo a situação nos municípios


    Leila Ferreira

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.