A parcela da imprensa acreana refém do Estado, normalmente solta traques inofensivos, apenas pra fazer barulho e mostrar que ainda respira, iludindo o povão. Não jogam bombas, ao menos por dois motivos. Primeiro, pela carência de material para a fabricação dos petardos. Já o Altino tem um estoque razoável desses insumos. Segundo, por estarem muito próximos de seus alvos, tendo já alguns agentes estrategicamente infiltrados e qualquer explosão fatalmente os atingiria também, principalmente no bolso. Já o Altino está a uma distância segura de seus alvos e pode usar armamento pesado sem receio de ser atingido pelos estilhaços.
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
A parcela da imprensa acreana refém do Estado, normalmente solta traques inofensivos, apenas pra fazer barulho e mostrar que ainda respira, iludindo o povão. Não jogam bombas, ao menos por dois motivos.
ResponderExcluirPrimeiro, pela carência de material para a fabricação dos petardos. Já o Altino tem um estoque razoável desses insumos. Segundo, por
estarem muito próximos de seus alvos, tendo já alguns agentes estrategicamente infiltrados e qualquer explosão fatalmente os atingiria também, principalmente no bolso. Já o Altino está a uma distância segura de seus alvos e pode usar armamento pesado sem receio de ser atingido pelos estilhaços.