quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

A DESPEDIDA DE TIÃO VIANA NO ACRE


O senador Tião Viana (PT-AC) começa a se despedir em grande estilo, no Acre, do cargo de presidente interino do Senado. No sábado, viajará de Brasília até Cruzeiro do Sul num jatinho, com escala em Rio Branco para o embarque do governador Binho Marques (PT). Ambos vão participar da solenidade de assinatura das ordens de serviço de conclusão do asfaltamento da BR-364, que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul.

Tião Viana informou ontem aos senadores que, de acordo com o Regimento Interno da Casa, o prazo para a realização de nova eleição para presidente do Senado é de cinco dias úteis após a publicação, no Diário do Senado, da renúncia do titular. Como a renúncia de Renan Calheiros (PMDB-AL) deve ser publicada nesta quarta-feira, a data final para a realização da eleição é na quarta-feira da semana que vem, dia 12.

Um comentário:

  1. Esta despedida é temporaria.... nao sou e nem fui eleietor do Tião, mas ele esta totalmente credenciado para presidir o senado a partir de 2009, e ira disputar o governo do Acre investido em tal posto... vamos esperar para ver quem ira substituir Renan... meu desejo seria de ver Pedro Simon no comando

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.