terça-feira, 11 de setembro de 2007

TRIBUNA SURRUPIA FOTO


Jornal A Tribuna costuma ser tão crítico com este blog, mas não perde o hábito de surrupiar textos e fotos daqui para publicá-los sem citar a fonte. Foi o que fez na edição de hoje com a foto dos invasores do Bairro Bahia Velha, estampada na primeira página.

- Pedi para que dessem o crédito, mas o diagramador esqueceu - disse como sempre o Ely Assem, dono do jornal, ao ouvir minha reclamação.

Aliás, os quatro diários de Rio Branco passaram quatro dias sem circular durante o feriadão. Os leitores nem sentiram falta.

4 comentários:

  1. Anônimo10:47 PM

    Os jornais já não fazem falta faz tempo, a não ser para funcionário público desocupado ficar preenchendo os "ois e bes".No tempo do Varadouro e quando a Gazeta cumpria o papel de bem informar, ainda valia apena comprar o jornal junto com o pão e o cheiro verde no mercado.O povão não lê, a classe média fica mais é acessando os blogs e sites que têm as fofocas mais quentinhas. Em tempo, a tribuna é lida próximo ao pagamento porque divulga o calendário e também por publicar editais de concursos, e só.A Gazete se gaba tanto,mas já ficou marcada com o jogo político de governos.

    ResponderExcluir
  2. Mas, felizmente tem o jornal O Rio Branco, que também não informa direito mas faz a gente rir paporra.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:42 AM

    Concordo plenamente estes, o assunto da segunda era o mesmo da semana passada.
    Nada atualizado e melhor bem melhor ler o blog do Altino.

    Braga, as bons risadas faz um bem danado.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:55 AM

    O jornal A Gazeta Queria até anular o concurso do Quinarí.

    Sem contar que a parte do esporte a maioria é ctrl+v ctrl+c.
    Por isso leio o Buerão e outros blogs.

    http://www.obuerao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.