O governador Binho Marques (PT) vai anunciar o novo secretariado às 18h30, no auditório da Secretaria de Educação.
Novidades velhas: Gilberto Siqueira e Mâncio Lima para áreas que incluem planejamento e gestão financeira.
Está decidido que a Secretaria de Comunicação está mesmo extinta, o que será oficilizado em breve pela Assembléia Legislativa.
Será criado um órgão para gerenciar a rede pública de comunicação do Acre, formada por emissoras educativas de rádio e TV.
O horizonte continua estreito para os donos dos veículos de comunicação. É impossível que obtenham resultados com as pressões que vêm fazendo com o objetivo de forçar o governo a renovar os contratos publicitários a toque de caixa.
É fácil deduzir que a extinção da Secretaria de Comunicação, com o agravante de que o governador Binho Marques estará envolvido com a formação da equipe, planajamento das ações e formação do segundo escalão, faz aumentar a tendência de um prolongado jejum financeiro das empresas que dependem da renovação de contratos de publicidade.
- Estaremos com essas questões resolvidas até o mês de março, quando aumentaremos gradativamente a aceleração do Governo - anunciou Marques durante a posse.
Antes que eu esqueça: a Secretaria Extraordinária dos Povos Indígenas vai desaparecer. O assessor especial do governador para os Povos Indígenas continuará sendo Francisco Ashaninka, que dirigia a secretaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.