Caro Fernando França, que beleza de tela. Olhar expressivo e puro, isento das mazelas dos adultos. João Guilherme se parece com ele. Quem é o Artur retratado aí? Saudações. Walmir
Caro Almir, o Artur é meu filho. Essa tela fez parte de uma exposição que fiz em 2005, em que explorei o universo da minha casa, e utilizei os meus filhos como modelos. Abraço Fernando
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Caro Fernando França, que beleza de tela. Olhar expressivo e puro, isento das mazelas dos adultos. João Guilherme se parece com ele. Quem é o Artur retratado aí?
ResponderExcluirSaudações. Walmir
Caro Almir, o Artur é meu filho. Essa tela fez parte de uma exposição que fiz em 2005, em que explorei o universo da minha casa, e utilizei os meus filhos como modelos.
ResponderExcluirAbraço
Fernando