segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

FERNANDO FRANÇA



Bico de pena sobre papel de autoria do artista plástico Fernando França. Ele passa a colaborar com o blog semanalmente, às segundas-feiras. Clique na imagem.

18 comentários:

  1. Anônimo6:55 PM

    Porrêta!
    (a colaboração do Fernando França), bravo!
    XXX
    Silvana

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:58 PM

    Muito bonito!!
    Haja paciência e precisão pra fazer uma obra dessas.

    Parabéns pelo trabalho e seja bem vindo.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:22 AM

    Melhor que o balão e o peão do Antonio...nn

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:16 AM

    Esse cara vai longe. Muito além de onde já chegou. Pode escrever! Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8:30 AM

    Poxa, NN: então o desenho do Fernando não é grande coisa. É apenas melhor do que o balao de ensaio e o peão de duas cabeças do Toinho.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:00 AM

    Seu blog que é bom demais, vai ficar mais bonito.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:50 AM

    Expressei-me mal. Peço desculpas ao artista. O desenho é otimo. Eu só queria dizer, entenda-me, que aqueles rabiscos do Antonio são feios à beça. nn

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:24 AM

    Ah tá. Agora entendi. Concordo plenamente com você.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:27 AM

    Outra coisa NN: ele não vai gostar nenhum pouco da nossa crítica. Sabia que ele anda com aqueles desenhos dentro da agenda? Quando ele aparecer aí em Milão, comecesse a falar de desensenhos. E vai vê-lo abrir a agenda para mostrar peões de duas cabeças, bispas, rainha louca... A caduquice é um direito do cinquentao.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:11 PM

    Conheço esses traços: lá do Colégio dos Padres (ou Instituto N. S. das Dores?). Não me lembro agora se o Fernando estudou comigo ou com o Ricardo, meu mano. Um abraço, Fernando, não percamos contato, meu e-mail é dudafmo@gmail.com .
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:14 PM

    Altino, eu sei por que o NN esculhambou com o desenho do Toinho: é que naquele blog o titular não posta mais nada... abandonou os leitores fiéis... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:32 PM

    Valeu Duda, tamos aqui em Fortaleza! Apareça!
    fernandofranc@gmail.com
    Abraço
    Fernando

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3:07 PM

    Lindo o trabalho, Fernando, parabéns.
    Altino, com tantas e tão preciosas colaborações daqui a pouco você tem material para criar um portal. Q tal? Você mesmo anda escrevendo pouco, não acha?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3:09 PM

    Passarim, passarim... Quem te contou?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10:15 PM

    Vou desenhar vocês, só de mal...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo8:43 AM

    hehehehehehe

    ResponderExcluir
  17. Anônimo6:21 PM

    Fernando, maravilha de desenho! Eu fiquei ceguim ceguim desenhando a bico de pena. Aí veio a quarta idade e dei um tempo. Agora faço umas lambuzeiras e garatujas abstratas e o pessoal (uma minoria) pior que gosta!!! Vê se vem expor aqui em Rio Branco.Quanto ao Toinho, ele desenha muito bem quando escreve. Mas, tudo é arte e arte não se explica, é puro sentimento e sensações.Van Gogh também sofreu pra caramba, ninguém queria suas obras, e agora...

    Abraços e boa sorte.
    Danilo de S'Acre

    ResponderExcluir
  18. Anônimo9:21 AM

    Caro danilo, que bom que você gostou do desenho! Eu também já estou entrando na quarta idade. No entanto, eu enxergo com um dos olhos bem de longe, e com o outro bem de perto. E, assim, com esse olhar meio tromboso, eu ainda consigo fazer esses trabalhosos biquim de pena. Num sei até quando!!
    Estou pensando em ir por aí em abril ou maio, pra gente matar as saudades. um grande abraço!!!
    Fernando França

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.