Desde a sexta-feira, os usuários da Brasiltelecom em Rio Branco convivem com um sinal da banda larga cada vez mais estreito e precário. Os acessos à internet duram alguns minutos e logo em seguida a conexão se desfaz por horas.
A Brasiltelecom não presta qualquer esclarecimento aos usuários, não se manifesta publicamente sobre o problema e tampouco é cobrada pela imprensa, que fica caladinha porque, às vezes, fatura algum trocado com anúncios institucionais.
O que se vê na imprensa local são reportagens publicitárias anunciando que a Brasiltelecom dobrou a quantidade de clientes no Acre. Não há nenhum questionamento sobre a péssima qualidade do serviço da operadora.
Consegui apurar que existe um problema denominado "intermitência do sinal", decorrente dos equipamentos obsoletos que a Brasiltelecom utiliza no Acre. Não existe data para que a pane seja sanada.
A empresa TRB, que dá suporte à Brasiltelecom no Acre, atende nos seguintes números: 0800-647-0222/3223-6550/ 3224-7111/ 3224-1168/ 3222-6960/ 32226909/ 3222-8320.
Reclame.
E eu que achava ruim a internet a rádio de Cruzeiro do Sul... Huahuahua... Xô Brasiltelecon...
ResponderExcluirEu já estava para ficar doido, ligava pro 0800 da BRT e ninguém sabia informar nada. Obrigado pelos números, serão de grande valia para mim. Eles que me aguardem se essa palhaçada e falta de respeito com o consumidor voltar a acontecer.
ResponderExcluirIsto, caro Jornalista é falta de concorrência. Dúvido que se comportem assim aqui no Sul, que tem um "imbericica" de prestadoras de serviço...
ResponderExcluir