
Essa é pra Leila Jalul. É um "Vale a pena ver de novo": a fotografia da primeira paixao dela, o meu irmão Saulo, "o dono da bola". A casa é a que hoje abriga um curso de inglês, em frente à Rádio Difusora Acreana - A Voz das Selvas. As duas criancinhas, no canto esquerdo, são Pilar e Tony, filhas do juiz Paulo Ithamar Teixeira. A de tamanho médio sou eu. As duas maiores são as sobrinhas da doutora Palmeirinda Figueiredo.
Beijo
Gloria Perez
◙ Querida Leila, segure o coração e dê um clique sobre a foto. E quem quiser saber mais sobre esse correio sentimental, leia abaixo o que já foi escrito a respeito do caso. Imperdível: Toinho Alves baixou no Espírito da Coisa: "Política na era da imagem virou a arte de fabricar e manipular emoções. A coisa funciona assim: primeiro, temos que fabricar e manipular nossas próprias emoções, ou seja, enganar a nós mesmos. Aí passamos a acreditar na mentira e passamos a repeti-la com sinceridade. Então ficamos indulgentes com o que nos favorece e radicalmente críticos com o que nos contraria. Os outros são oportunistas; nós temos “senso de oportunidade”. Quem não sabe do que estou falando, está fora da política há muito tempo ou há mais tempo ainda dentro dela".
Bôa tarde Glória.
ResponderExcluirDizem os meninos da época,que o Saulo e a bola, só se entendiam bem na hora da foto. Prá sorte dele, ele era o "dono da bola". (a foto não deixa dúvida)
O importante é que ele bate uma bola redonda. Chega a marcar belos gols na
área que o destino lhe reservou.
O meu irmão Chico Souto (QUIQUITO)e amigo do Saulo, foi que me contou.
Te abraço