domingo, 9 de abril de 2006

BELEZA ACREANA

A estudante de jornalismo Maria Cláudia, a Miss Acre, ficou em 2º lugar no Miss Brasil. Ela vai disputar o Miss Mundo.

No ano passado,
a paranaense Suzana Oltramari foi um fiasco como representante do Acre.

Antes de Suzana, que agora vive um inferno astral, uma carioca fracassara como representante do Acre.

Até perguntei onde ficava a beleza da mulher acreana. A beleza de Maria Cláudia é a resposta.

10 comentários:

  1. Anônimo10:11 PM

    Não consegui liberar o único comentário deixado aqui porque estava desconfigurado. Favor identificar-se quem o fez. Terá sido a Miss Acre? Eis aqui:

    "Altino,

    Só pra avisar que estou de volta!

    E fazendo campanha!

    bjs"

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:59 AM

    Tá certo, ela estava bonita mesmo, mas quanto ao Iesacre, deviam ensiná-la a conjugar o verbo ser (subjuntivo presente) porque aquele SEJE que ela lascou na hora que foi responder, doeu, aí, doeu, aí, doeu aia ai ai, doeu ai...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:28 AM

    CAro Mapinguary, eu não assisti, mas li a entrevista dela ao UOL Tablóide. Gostaria que ela tivesse dito que nasceu na colônia e não na fazenda. Mas...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:30 AM

    Altino,

    O comentário desconfigurado era meu...

    E, apesar da beleza da Miss Acre, venceu a representante do meu estado natal...hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:13 AM

    Bem como se vê nós acreanos somos eternos insatisfeitos com a vida, mas eu torci muito pela miss e acredito que deveria ter levado o primeiro lugar, apesar dos deslises ela foi a melhor de todas e mostrou para o Brasil que o Acre existe, está vivo e mais do que isso presente! Chega de lembrar somente que outras regiões existem, vamos valorizar mais em sentimentos do que palavras, que estamos aqui e que também podemos chegar em qualquer lugar!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:47 PM

    Ela estava muito linda e torcemos por ela e para a beleza da mulher acreana.
    A cor dela líndissima, cor de jambo, até que enfim teve vez em um concurso de Miss Brasil. A moça é linda e mereceu. Parabéns a ela e ao Acre.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4:27 PM

    A estudante de jornalismo Maria Cláudia Barreto, de 22 anos, volta a Rio Branco no próximo domingo, recebe as merecidas homenagens dia 20 no Mirashopping e, logo que arrumar a mala e a cuia, um abraço. Ela deve fechar contrato ainda hoje com a Gaeta Promoções e Eventos, mesma empresa promotora do concurso Miss Brasil e se mudar para o Rio de Janeiro ou São Paulo.

    P-O Acre ganha uma miss e perde uma jornalista?
    C-De jeito nenhum, vou continuar meus estudos.
    P-

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5:14 PM

    OU!!!! o que tem de gente invejosa no Acre num é brinkadeira ehm??????? POxa Vida!!!!! A MAria Claudia é linda, se portou muito bem, ela é maravilhosa... ao contrario das amargosas que vivem poraq, num presta nem pra se alegrar quando o nosso Estado se destaca, só presta pra falar mal, isso é inveja misturada com dispeita com gotas de fracasso pessoal... tão morrendo de inveja da moça e fica pondo defeito... fala serio em povo...
    O Altino o que imagino é q se estão falando mal da blz da menina é porq deve ser mais linda 30.000000000 vezes, daí pergunto porq num foi concorrer com ela o Miss ACRE para ter um lugarzinho no Miss Brasil?
    Mais finalizo dizendo vãO então dar aulas de poutugues a ela... ha mais isso num pode acontecer né? senão ela será perfeita!!!!!!

    Morram de Inveja


    Kelly Nogueira

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:01 PM

    você também precisa de umas aulas de portuguê, né maninha!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:05 PM

    Ana, escreva-me: altinoma@uol.com.br

    ResponderExcluir

Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.