
A promotoria de justiça, a imprensa, a polícia, o governo e a prefeitura se uniram para tentar identificar e responsabilizar criminalmente o sujeito que expôs meia cidade ao risco de contaminação. Até hoje ninguém sabe o resultado da investigação tampouco das análises que seriam feitas para medir o risco da desastrada operação.
Bem, há mais de uma semana foi instalada uma bomba à pérgula do Penicão. Aquela água suja e fétida está sendo retirada e jogada a céu aberto. Vai chegar ao Igarapé São Francico e o São Francisco vai bater no Rio Acre.
O repórter fotográfico Marcos Vicentti, do Página 20, passou por lá hoje, às 9h46, bateu um papo com o operador da bomba e também bateu uma foto do trabalho do homem. Ele não revelou quem é o dono da bomba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.