
Após desfilarem pelas ruas da cidade, os manifestantes concentraram os protestos contra as queimadas e a poluição do ar no Acre no prédio da Assembléia Legislativa. Como as galerias não comportavam tanta gente, os deputados tiveram que interromper a sessão para dialogar com os manifestantes na rua.
- Ainda bem que a população começa a reagir ao caos que está tomando conta de quem vive no Acre. Isso não vai parar enquanto o povo não fizer as autoridades acordarem - afirmou a deputada petista Naluh Gouvea.
Ela aparece na foto ao do deputado Edvaldo Magalhães (PC do B), líder do governo. O slogan "Governo da floresta", que tem como símbolo uma castanheira, foi adaptado no cartaz de um manifestante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.