é tão triste ver tudo isso. Estou lendo a reportagem da revista Veja, de 12 de outubro, e estou me assustando quanto às opiniões dos ambientalistas, até estou desistindo de no futuro ter filhos, pois assim como disse Machado de Assis em um de seus livros ( memória póstumas de brás cubas ) " não tive filhos " no meu caso, não terei - " não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria " - portanto, não transmitirei. Sei, que embora seja um visão um tanto radical essa sobre o futuro da terra, cada dia mais ela se concretiza, refletindo em todos os cantos do mundo bruscas e assustadoras mudanças climáticas. A amazônia, cujo clima superúmido... seca ? Isso não é apenas um fato isolado, não é uma coincidência inédita no contexto global. é a resposta da natureza, frente a mais irracional atitude gananciosa do homem, que em seu imediatismo, está tolindo nossa geração de pensar em maiores perspectivas, de legar ao nossos filhos um ambiente apto à vida ! Tenho 18 anos, moro na capital paulista, estou preocupada quanto a reação das autoridades em medidas cabíveis no âmbito do clima e proteção ambiental no país. sou estudante, prestarei vestibular para Geografia USP, esse ano e espero agir em prol da equilibrio homem X ambiente.
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
manda pro email e faz u slide!!!!
ResponderExcluirpra sexta feira...trab d taniaaaa
é tão triste ver tudo isso. Estou lendo a reportagem da revista Veja, de 12 de outubro, e estou me assustando quanto às opiniões dos ambientalistas, até estou desistindo de no futuro ter filhos, pois assim como disse Machado de Assis em um de seus livros ( memória póstumas de brás cubas ) " não tive filhos " no meu caso, não terei - " não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria " - portanto, não transmitirei. Sei, que embora seja um visão um tanto radical essa sobre o futuro da terra, cada dia mais ela se concretiza, refletindo em todos os cantos do mundo bruscas e assustadoras mudanças climáticas. A amazônia, cujo clima superúmido... seca ? Isso não é apenas um fato isolado, não é uma coincidência inédita no contexto global. é a resposta da natureza, frente a mais irracional atitude gananciosa do homem, que em seu imediatismo, está tolindo nossa geração de pensar em maiores perspectivas, de legar ao nossos filhos um ambiente apto à vida ! Tenho 18 anos, moro na capital paulista, estou preocupada quanto a reação das autoridades em medidas cabíveis no âmbito do clima e proteção ambiental no país.
ResponderExcluirsou estudante, prestarei vestibular para Geografia USP, esse ano e espero agir em prol da equilibrio homem X ambiente.
lais_mussarra@hotmail.com
ResponderExcluirpow chataum esse negócio de seca msmu....
ResponderExcluir