Além das queimadas, fumaça, calor e doenças, muitos animais têm morrido de fome no Acre em decorrência da maior estiagem na Amazônia. Foto: Marcos Vicentti.
Fiz ontem o trajeto de Assis Brasil para cá, o retrato do desastre? corpos na estrada, é nossa fauna e flora se desmanchando sob o horror da privatização dos interesses público, no caso da floresta é o retrato de que a barbárie anda a galope.
Comentários neste blog passam por minha moderação, o que me confere o direito de publicá-los ou não. Textos assinados por mim refletem exclusivamente a minha opinião e não a das instituições para as quais trabalho ou venha a trabalhar. A reprodução do conteúdo é livre, desde que seja preservado o contexto e mencionada a fonte.
Que triste a situação no Acre, hein? E a gente, por estas bandas, só fica sabendo mesmo através do seu blog. Parabéns pelo seu trabalho.
ResponderExcluirAltino,
ResponderExcluirFiz ontem o trajeto de Assis Brasil para cá, o retrato do desastre? corpos na estrada, é nossa fauna e flora se desmanchando sob o horror da privatização dos interesses público, no caso da floresta é o retrato de que a barbárie anda a galope.